informações da promoção


Sadia e Cielo Dinheiro Que Volta




Prêmios da Promoção Sadia e Cielo Dinheiro Que Volta:

Reembolsos no valor total de até R$3.886.000,00 (três milhões oitocentos e oitenta e seis mil reais).

A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 20 de dezembro de 2020.

Promoção Sadia e Cielo

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá realizar a compra de produtos congelados da marca Sadia participantes, e realizar o pagamento, preferencialmente, por meio da máquina Cielo, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico, no período de 10/10/2020 a 09/12/2020. 

O pagamento das compras dos produtos participantes deverá ser realizado com cartões de crédito, débito, alimentação e refeição, em máquina eletrônica disponível no estabelecimento da compra.

Para solicitar o reembolso o consumidor, após a compra, deverá acessar o site www.dinheiroquevolta.com.br, preencher o formulário de cadastro informando nome completo, CPF, Estado, telefone, WhatsApp, e-mail, data de nascimento, informar ainda os seguintes dados da compra realizada: CNPJ do estabelecimento, data da compra, número do cupom e/ou nota fiscal, valor total dos produtos participantes adquiridos, bem como selecionar as categorias de quais produtos participantes foram adquiridos, criar um login e uma senha e, realizar o upload do respectivo comprovante fiscal eletrônico da compra, de forma legível e que permita identificar todos os dados. O formato do arquivo com a imagem da nota e/ou cupom fiscal para upload (envio) deverá ser, obrigatoriamente, em png ou jpg, com limite máximo de 3.5MB.

Os participantes deverão guardar todos os comprovantes fiscais eletrônicos cadastrados na Ação.

Valor do Cashback: Devolução do valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) dos produtos participantes cadastrados, limitado a R$50,00 (cinquenta reais) por CPF.

Produtos participantes: Linha de 08 (oito) categorias de congelados da marca Sadia, constituídos por e suas variações: Almôndegas; Empanados; Hambúrgueres; Kibe; Lanches Prontos; Lasanhas; Pizzas e Pratos Prontos.

Participam da promoção os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná; e as Cidades de Salvador – BA, Recife – PE e Fortaleza – CE.

-->