informações da promoção


Guarda-Roupinha Huggies




Prêmios da Promoção Guarda-Roupinha Huggies:

05 (cinco) cartão pré-pago, com a função saque bloqueada, com crédito no valor unitário de R$ 10.000,00 (dez mil reais), com validade de 6 meses;

3.400 (três mil e quatrocentos) voucher digital no valor unitário de R$ 20,00 (vinte reais) para utilização no site on-line da Puket, com validade de 03 (três) meses.

A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 01 de dezembro de 2020.

Promoção Huggies

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá efetuar a compra de pelo menos um pacote de Fraldas Huggies Supreme Care Roupinha, no período de 28/09/2020 a 30/11/2020.

Para efeivar o cadastro o consumidor, após a compra, deverá acessar o site www.promohuggies.com.br, preencher o formulário de inscrição com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, gênero, endereço completo, cidade, Estado, DDD/número de celular, e-mail, criar uma senha para acessos futuros e, informar os seguintes dados da compra: produto participante adquirido e respectiva quantidade, data da compra, selecionar a rede onde a compra foi realizada (conforme lista), número do CNPJ do estabelecimento no qual foi feita a compra, número do comprovante fiscal (COO, Extrato SAT, número NFe) e uma foto legível do comprovante fiscal/nota.

O interessado também poderá participar pelo WhatsApp mediante o envio de qualquer mensagem de texto e demais informações que serão solicitadas na sequência, para o número (11) -93397-4597.

Haverá o limite de cadastro de até 5 (cinco) comprovantes fiscais por dia, limitados até 6 (seis) produtos por comprovante fiscal, sendo até 30 (trinta) Números da Sorte, no total, durante todo período da promoção.

O consumidor deverá guardar todos os comprovantes fiscais de compra dos produtos participantes cadastrados na promoção.

O sorteio da promoção será realizado no dia 02 de dezembro de 2020, com base na extração da Loteria Federal.

Promoção Guarda-Roupinha Huggies -->