informações da promoção


Chá de Bebê na internet com MamyPoko




Prêmios da Promoção Chá de Bebê na Internet com MamyPoko:

03 (três) Certificado de Ouro no valor unitário de R$ 12.000,00 (doze mil reais);

100 (cem) Tapetes de feltro personalizados;

100 (cem) Kits MamyPoko composto por um boneco de pelúcia na cor branca, modelo padrão do personagem Poko-Chan da marca MamyPoko, uma camiseta personalizada para o boneco e um cobertor do Poko-Chan na cor branca;

200 (duzentos) Miniálbuns do chá de bebê.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 20 de fevereiro de 2021.

Promoção MamyPoko

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá estar grávida, em qualquer estágio da gravidez OU que tenha adotado uma criança, legalmente, nos termos da Lei, desde que a criança tenha até 2 (dois) anos de idade, efetuar a compra de 01 (um)  pacote de fraldas da marca MamyPoko, de qualquer modelo e tamanho, no período de 10/09/2020 a 20/02/2021.

Para realizar o cadastro, o consumidor após a compra, deverá acessar o site www.chadebebemamypoko.com.br, informando nome completo, endereço completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone com DDD, perfil na rede social que indicar, criar uma senha.

Após o preenchimento do cadastro, o participante poderá decidir por uma das duas formas de completar sua participação:

– compra de produtos: o participante deverá inserir os dados da compra informando o número do cupom fiscal, CNPJ do estabelecimento, data da compra e quantidade de produtos comprados;

– upload de fotografia: o participante deverá fazer o upload de uma foto, do seu chá de bebê, na qual apareça ao menos um pacote de fraldas MamyPoko, no site, conforme instruções lá constantes. Todos os pacotes de fraldas da marca MamyPoko retratados na foto devem estar visíveis. A foto deverá ser inédita e poderá ser captada a partir de aparelhos celulares ou máquinas digitais (colorida, sépia ou preto e branco), deverá ser enviada em arquivo no formato JPEG ou PNG, com o tamanho máximo de 2Mb (dois mega bytes).

O participante que adquirir, ao menos, 4 (quatro) pacotes de fraldas da marca MamyPoko, de qualquer modelo ou tamanho, registradas no mesmo cupom / nota fiscal, poderão fazer jus a um brinde.

O participante deverá guardar todas as Notas/Cupons Fisc

URL:http://www.chadebebemamypoko.com.br/