informações da promoção


RPC Game É hora de virar o jogo




Prêmios da Promoção RPC Game É hora de virar o jogo:

01 (um) Notebook Lenovo Ideapad S145 81XM0002BR – Intel Core i3 4GB 1TB 15,6″ Windows 10, no valor de 2.564,05;

01 (uma) Smart TV LED 40” Philco PTV40G60SNBL – Wi-Fi 3 HDMI 2 USB, no valor de R$ 1.299,00;

03 (três) Smartphone Motorola G8 Play 32GB Vermelho 4G – 2GB RAM Tela 6,2″ Câm. Tripla + Câm. Selfie 8MP, no valor unitário de 999,00.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 31 de agosto de 2020.

Promoção RPC Game

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá acessar o site , preencher o formulário de inscrição informando os seguintes dados dos alunos: nome, sobrenome, data de nascimento, e-mail, telefone celular, instituição que estuda. Informar os seguintes dados do adulto responsável: nome, sobrenome, data de nascimento, e-mail, relação com o grupo, telefone celular, Qual Instituição receberá o prêmio caso sua equipe vença?, nome da instituição, cidade da instituição.

Após o cadastro deverão enviar suas iniciativas que foram de fato desenvolvidas pela equipe e que tiveram como objetivo impactar a sua comunidade e fazer o bem, independentemente do tamanho da ação. Além disso, não é obrigatório que essas iniciativas estejam diretamente relacionadas à Instituição escolar.

Poderão se inscrever equipes de estudantes (que tenham idade entre 11 e 18 anos e estejam matriculados em escolas ou colégios da rede pública (estadual ou municipal), localizados em qualquer município do Paraná) contendo de 2 a 3 alunos, matriculados em instituições da rede pública, mais um adulto: podendo ser um professor, membro da equipe pedagógica/diretiva da instituição escolar, familiar ou qualquer pessoa maior de idade que, de alguma forma, tenha apoiado a execução da ação.

Serão aceitas até três inscrições de ações diferentes propostas pela mesma equipe.

Cada Instituição Escolar poderá contar com um número ilimitado de equipes participando com práticas diferentes.

A promoção será válida somente no Estado do Paraná.

A apuração do resultado da promoção ocorrerá no dia 01 de outubro de 2020.

-->