informações da promoção


Liberdade Dá de Dez




Prêmios da Promoção Liberdade Dá de Dez:

01 (um) cartão pré-pago Zen Card, vinculado à bandeira Mastercard, com crédito de R$ 11.000,00 (onze mil reais).

A participação na promoção poderá ocorrer até às 19h59min do dia 25 de agosto de 2020.

Promoção Liberdade FM

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá se cadastrar no site da rádio Liberdade FM – www.radioliberdade.com.br, ou por telefone (31) 3539 9292, informando: nome e endereço completos, data de nascimento, sexo, CPF, telefone, e-mail, e, criar uma senha.

Após o cadastro, o participante dentro do site deverá clicar no ícone da promoção – “Liberdade dá de dez”, fazer login (e-mail e senha. A seguir, após leitura do regulamento, deverá digitar a sequência das músicas e informar o nome dos artistas, com início anunciado pelo(s) locutor(es) da Liberdade FM, e responder: “Qual a rádio sertaneja do Brasil ?”

Durante o período da promoção, todos os dias, na faixa horária de 07h às 22h, haverá 01 sequência de 11 (onze) músicas. O início da sequência musical será divulgado pelos locutores da Rádio Liberdade FM, além de vinhetas com aviso e numeração das músicas. Será divulgada 01 (uma) sequência por dia, na faixa horária 07h às 22h, durante o período da promoção. O ouvinte precisa anotar o horário de cada música da sequência e a respectiva data.

Cada participante poderá participar apenas com 01 sequência diária.

A promoção será válida no Estado de Minas Gerais.

O sorteio da promoção será realizado no dia 26 de agosto de 2020, com base na extração da Loteria Federal do dia.

Promoção Liberdade Dá de Dez

Fo

URL:https://radioliberdade.com.br/promocao/287/liberdade-d-de-10