informações da promoção


Curta Essa Onda com Gomes da Costa




Prêmios da Promoção Curta Essa Onda com Gomes da Costa:

Crédito no valor unitário de R$ 10,00 (dez reais) em pagamento de contas de consumo (agua, luz, gas, etc) ou créditos para recarga de celular pré-pago, feita por meio do aplicativo RecargaPay, para uso nas operadoras Oi, TIM, Vivo, Claro, Nextel ou Algar.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 31 de maio de 2019.

Promoção Gomes da Costa

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá efetuar a compra de R$15 (quinze reais) em produtos Gomes da Costa, registrados em um mesmo cupom fiscal, no período de 20/02/2019 e 15/05/2019. Não será valido em produtos Gomes da Costa da categoria “frango” e “pouch” (produtos de 500g a 1kg).

Para resgatar sua oferta o consumidor, após a compra, deverá acessar o site http://promogomesdacosta.com.br, escolher a oferta desejada, realizar o cadastro informando os seguintes dados: nome, sobrenome, sexo, data de nascimento, DDD + telefone, CPF, e-mail, estado, cidade, fazer o upload do cupom fiscal da compra, informar onde realizaou a compra.

Os arquivos enviados por meio do Site devem estar legíveis e na extensão JPEG ou PDF e ter um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes).

O participante deverá guardar o cupom fiscal, o qual servirá de comprovante, pois será necessário enviar foto dele no ato do cadastro.

A promoção será válida para compras realizadas em estabelecimentos comerciais localizados nos estados de: São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Ceará, Sergipe, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Santa Catarina, Bahia, Rio Grande do Sul ou Rio Grande do Norte.

Promoção Curta Essa Onda com Gomes da Costa

Fonte e regulamento: site da Promoção Curta Essa Onda com Gomes da Costa

https://promo

URL:https://promogomesdacosta.com.br/