informações da promoção


Oster Receita de Amor de Mãe




Prêmios da Promoção Oster Receita de Amor de Mãe:

03 (três) kits de produtos Oster no valor unitário de 2.265,00 (dois mil e duzentos e sessenta e cinco reais), compostos, cada um, por: 01 (uma) batedeira Planetária OBAT610 + 01 (uma) fritadeira Elétrica CKST631 + 01 (um) liquidificador Osterizer 4655 + 01 (um) Multiprocessador MPR870 + 01 (uma) Cafeteira Flavor 4401.

A participação na promoção poderá ocorrer o dia 31 de maio de 2019.

Promoção Oster

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá acessar o site www.oster.com.br/receitadeamordemae, preencher o formulário de inscrição com nome completo, CPF/MF, data de nascimento, endereço completo com CEP, telefone para contato com DDD  e endereço de e-mail válido. Na sequência, o participante deverá redigir a “Receita Amor de Mãe” em espaço disponível para até 2.000 (dois mil) caracteres.

Entende-se como “Receita de Amor de Mãe” uma frase retratando uma boa lembrança guardada na memória afetiva do participante em relação à sua mãe, podendo ser uma receita de comida ou qualquer outro momento de carinho e/ou felicidade que retrate a relação entre mães e filhos.

Cada participante poderá concorrer somente uma vez.

A apuração da promoção ocorrerá às 15h30 do dia 03 de junho de 2019.

Promoção Oster Receita de Amor de Mãe

Fonte e regulamento: site da Promoção Oster Receita de Amor de Mãe

https://www.oster.com.br/receitadeamordemae



URL:https://www.oster.com.br/receitadeamordemae