informações da promoção


Habibs Conhecer O Luan




Prêmios da Promoção Habibs Conhecer O Luan:

01 (uma) Viagem com direito a 01 (um) acompanhante para Salvador / Bahia, incluindo ingressos para Show do Luan Santana que terá gravação de DVD em 19/05/19, hospedagem com 3 (três) diárias, alimentação (café da manhã, almoço e jantar – sem bebida alcoólica), passagem aérea.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 07 de maio de 2019.

Promoção Habibs

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá realizar a compra de qualquer bebida de 500 ml participante, exceto bebidas alcóolicas, sem distinção de marca na rede de Lojas Habibs, Delivery e Aplicativos, durante o período de27/03/2019 a 07/05/2019.

Para se inscrever o consumidor, após a compra, deverá acessar o site www.sededeluan.com.br, preencher o formulário de cadastro com nome completo, endereço complete, cidade, estado, CEP, número do CPF, fone fixo com DDD e/ou fone celular com DDD, endereço de e-mail e data de nascimento. Após a realização do cadastro o consumidor poderá cadastrar sua nota ou cupom fiscal ou cupom de compra, informando os seguintes dados: número do cupom fiscal, CNPJ do local de compra, data da emissão, discriminar a quantidade de produtos adquiridos que participam da promoção.

O sorteio da promoção será realizado no dia 11 de maio de 2019, com base na extração da Loteria Federal.

Promoção Habibs Conhecer O Luan

Fonte e regulamento: site da Promoção Habibs Conhecer O Luan

https://www.sededeluan.com.br/



URL:https://www.sededeluan.com.br/