informações da promoção


Você com PVC no PSG em Paris




Prêmios da Promoção Fox Sports Você com PVC no PSG em Paris:

01 (uma) viagem de turismo, com destino a Paris-França, e umingresso para assistir à final da Copa da França. Caso o Paris Saint German não dispute a final da Copa da França será proposto ao ganhador para que realize a viagem em uma outra data, para que possa assistir a um jogo do Paris Saint German em outro campeonato. Caso realize a viagem nas datas propostas pela promotora, o ganhador será acompanhado pelo âncora de futebol da Fox Sport, Paulo Vinicius Coelho (PVC). O pacote de viagem, será de 4 (quatro) dias e 3 (três) noites em hotel categoria turismo, em apartamento individual, com as refeições inclusas (café da manhã, almoço e jantar) e incluirá passagens aéreas, de ida e volta, em voo em classe econômica para o destino, incluindo as taxas de embarque, traslados necessários de ida e volta desde a residência do contemplado, seguro de acidentes pessoais, pelo período da viagem.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 29 de março de 2019.

Promoção Fox Sports

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá acessar o site www.promofox.com.br, preencher o formulário de inscrição com nome e endereço completo, CPF, telefone fixo e celular com DDD, data de nascimento, e-mail, e ainda deverá criar um login e senha para acesso ao site. Caso queira, ao invés de preencher os seus dados pessoais, poderá fornecer os dados vinculados ao seu perfil no Facebook e para isso deverá digitar o seu login e senha.

E ainda deverá curtir as páginas oficiais da Fox Sports e do PSG no Facebook, sendo que no site da Promoção haverá um campo especifico através do qual poderá fazer essa interação.


URL:https://promofox.com.br