informações da promoção


Bauducco Cereale Sua Escolha Seu Look




Prêmios da Promoção Bauducco Cereale Sua Escolha Seu Look:

450 (quatrocentos e cinquenta) cartões de crédito com valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos) reais, sem função saque, para serem utilizados na loja online Dafiti.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 15 de maio de 2019.

Promoção Bauducco Cereale

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá realizar a compra de R$ 10,00 (dez reais) e seus múltiplos, em produtos Bauducco Cereale participantes, no período de 15/02/2019 a 15/05/2019.

Para se cadastrar o consumidor, após a compra, deverá acessar o site da promoção www.promocaobauduccocereale.com.br, preencher o formulário de cadastro completo com os seguintes dados: nome e endereço completos, sexo, e-mail, telefone fixo e celular, CPF, data de nascimento e na sequencia criar uma senha para permitir o acesso. O seu login será sempre o celular informado no cadastro inicial. Após efetuar o login no site promocional, o participante deverá acessar a página para cadastro das compras efetuadas, informando o valor adquirido em produtos participantes da marca Bauducco Cereale e informar os seguintes dados do cupom fiscal: CNPJ da loja emitente, o número COO do cupom fiscal  e data de emissão.

O participante também poderá se cadastrar na promoção através do whatsapp de sua titularidade ao invés do website. Bastando enviar o cupom fiscal, legível, através do número (011) 96383-2299.

A cada compra no formato estabelecido no regulamento o consumidor receberá, um cupom de desconto de 15% (quinze por cento) para ser usado em compras de produtos, expressamente indicados com

URL:https://promocaobauduccocereale.com.br/index.php/