informações da promoção


Meu Imovelweb




Prêmios da Promoção Promoção Meu Imovelweb:

01 (um) certificado de ouro, no valor individual de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), com sugestão de utilização para aquisição de 01 (um) imóvel, em localização da preferência do ganhador.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 22 de março de 2019.

Promoção Imovelweb

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá acessar o site www.promocaoimovelweb.com.br, preencher o formulário de inscrição com nome e endereço completos, e-mail, telefone de contato com DDD, data de nascimento, e CPF. Além disso, o interessado deverá informar seu “momento imobiliário”, clicando em uma das seguintes opções: Não estou buscando; Tenho interesse em busca futura; Comprando imóvel; ou Alugando imóvel.

O interessado também poderá se inscrever através dos portais https://www.imovelweb.com.br ou www.wimoveis.com.br, localizar e clicar sobre o banner de divulgação da promoção, que redirecionará o participante ao hotsite da promoção.

Nos períodos determinados no regulamento, o participante poderá obter Números da Sorte adicionais, buscando pistas divulgadas nas redes sociais utilizadas na campanha do IMOVELWEB/WIMOVEIS. Assim, em cada período de participação especificado, o participante deverá navegar em qualquer uma das redes sociais do IMOVELWEB ou do WIMOVEIS, nos endereços a seguir relacionados, para ter conhecimento das pistas que levarão a uma busca no portal, para localização dos pin codes alfanuméricos únicos, espalhados em determinadas fichas dos anúncios nos Portais IMOVELWEB e WIMOVEIS:

https://www.facebook.com/imovelweb/


URL:https://www.facebook.com/imovelweb/