informações da promoção


Sazón Prêmios Cheios de Amor




Prêmios da Promoção Sazón Prêmios Cheios de Amor:

Experiências de Beleza e Bem-estar, entre as opções: Massagem Relaxante, Massagem Modeladora, Massagem Redutora, Drenagem Linfática, Peeling de Diamante, Quick Massage, Reflexologia, Tratamento de Redução de Medidas, Barbearia, Corte de Cabelo, Escova, Hidratação Capilar, Pilates, entre outras.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 31 de maio de 2019.

Promoção Sazón

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá efetuar uma compra de 03 (três) temperos Sazón, no mesmo cupom fiscal eletrônico, em qualquer estabelecimento comercial situado em uma das localidades elencadas no regulamento.

Para o Estado de SP e as cidades de Fortaleza e Recife, o período para compra é de 01/02/2019 a 31/03/2019, e o cadastro até o dia 30/04/2019;

Para as cidades: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão o período para compra é de 01/03/2019 a 30/04/2019, e o cadastro até o dia 31/05/2019.

Para resgatar sua oferta o consumidor, após a compra, deverá acessar o site www.premiosazon.com.br, preencher o formulário de cadastro com Estado, cidade, selecionar a experiência e estabelecimento de sua preferência, e informar nome, sobrenome, CPF, sexo, idade, DDD/telefone, e-mail, número COO do cupom fiscal, e fazer o upload do cupom fiscal da compra. A imagem deverá estar legível e mostrar o cabeçalho e os produtos comprados. Extensões: PDF, JPG ou JPEG com no máximo 2MB.

Opções de Experiência de Beleza e Bem-estar: Massag

URL:https://premiosazon.com.br/