informações da promoção


Volta às Aulas BIC




Prêmios da Promoção Volta às Aulas BIC:

O participante poderá resgatar: Experiência de Beleza e Bem-estar, Curso Online de Gastronomia ou Voucher de Compras C&A no valor unitário de R$30,00 (trinta reais).

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 10 de abril de 2019.

Promoção BIC

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá efetuar uma compra de R$30,00 (trinta reais) em produtos BIC papelaria, no mesmo cupom fiscal, no período de 19/11/2018 a 31/03/2019.

Após a compra o consumidor deverá acessar o site https://voltaasaulasbic.com.br,realizar o cadastro informnado as duas experiências que deseja resgatar, estado, cidade, nome, sobrenome, sexo, idade, telefone com DDD, CPF, e-mail, e incluir uma foto do cupom fiscal. A imagem deverá estar legível, mostrar o cabeçalho e os produtos comprados, estar em um dos formatos: PDF, JPG ou JPEG com no máximo 2MB.

Ao cumprir as condições de participação, o Participante terá direito a resgatar, na mesma oportunidade, 2 (duas) dentre as seguintes Ofertas disponíveis no Site:

Experiência de Beleza e Bem-estar (“Experiência”): entre escova, corte de cabelo masculino ou feminino, hidratação, sobrancelha, manicure, pedicure, depilação, fotodepilação, massagem, tratamento corporal, tratamento facial ou outras;

Curso Online de Gastronomia (“Curso de Gastronomia”): acesso gratuito ao conteúdo de centenas de cursos por vídeo-aula, disponíveis num catálogo dentro da categoria “Gastronomia”. Sistema compatível com celulares, tablets, computadores e notebooks.



URL:https://voltaasaulasbic.com.br/