informações da promoção


Ganhe R$ 70 em pesquisa sobre produtos para cabelos!




O site ShopalongApp está com uma pesquisa da Hair Care, que busca entender os hábitos de consumo das pessoas quando o assunto é produtos para cabelos. O perfil procurado é mulher, acima de 18 anos, que tenha interesse em produtos para cabelos.

O site paga R$ 70 (20 dólares), para aquelas que cadastrarem suas compras de produtos de cabelos, no período de 30 dias corridos.

FUNCIONA ASSIM:

PASSO 1 ; Responda uma pesquisa sobre seus hábitos de consumo (para ser elegível, precisa ser mulher, maior de 18 anos e informar que tem interesse em produtos para cabelos).

PASSO 2 ; Cria uma conta na ShopalongApp e no período de 30 dias cadastra suas compras de produtos para cabelos. Não force uma situação de compra, haja naturalmente, como faz no seu dia a dia de compras.

PASSO 3 ; Após 30 dias corridos, respondendo enquetes diárias que chegam no seu e-mail, você solicita seu pagamento, que será feito em crédito no cartão Visa Internacional.

Entenda porque as empresas pagam para você participar da pesquisa:

O mercado de beleza é um dos setores mais competitivos das grandes empresas, como P&G, Unilever, dentre tantas outras marcas. E para entender as preferências de compras das consumidoras, a Hair Care realiza pesquisas constantes, para definir com mais precisão e na prática, quais as tendências de compras dessa indústria.

Um estudo publicado ontem, dia 25/07, pelo site estrangeiro Market Gazette, mostra como a Hair Care realiza pesquisas para entender o mercado de produtos para cabelos. Fonte:  -->