Black Orchestra
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2017 - Jogadores: 1 a 5
Nota: - - Tempo Médio: 01:15 - Idade: 13 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Espionagem; Estratégia Abstrata
Administração de Cartas; Colecionar Componentes; Cooperativo; Force sua sorte

Quando a mão de Hitler na Alemanha aperta e seu fervor maníaco é desmascarado, homens dos mais altos níveis do Reich começam a traçar seu assassinato. Quando as ambições de Hitler crescem, estes poucos ousados devem construir a sua força e se preparar para o momento perfeito para atacar. A Gestapo persegue sua trilha, chamando estes conspiradores de "Schwarze Kapelle", a Black Orchestra. Será que este grupo de patriotas ousados salvam seu país da ruína total, antes que seja tarde demais?

Black Orchestra começa com cada jogador escolhendo uma figura histórica envolvido na conspiração contra Hitler. Nessa busca escura e perigosa, a motivação é talvez a sua maior arma. Se você permanecer fiel a suas convicções em face da esmagadora ameaça e inspirar seus companheiros, então você será capaz de usar sua habilidade especial.

Mas a cada movimento que você fizer pode também aumentar a suspeita das autoridades. A Gestapo fará varreduras de rotina, e quaisquer jogadores com alta suspeita serão presos e interrogados (possivelmente resultando em outros jogadores sendo presos). Se vocês forem presos ou se a Gestapo encontrar seus papéis secretos, vocês perdem. E a suspeita colocada em cada conspirador irá aumentar as chances de serem detectados.

Para ganhar, os jogadores devem recolher um cartão de enredo e cumprir todos os requisitos necessários listados (como tendo Hitler em um determinado espaço e possuindo certos itens - detonadores e fusíveis, etc.).



Acessar!