Rococo
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2 a 5
Nota: 7.3 - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 12 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Renascença; Ambiental; Guerra Futurística; Ficção Científica
Administração de Cartas; Colocação de Peças; Construção de Baralho/Peças; Movimento de Área

Bem-vindo à era Rococo, durante o reinado de Luís XV, quando personalidades importantes embrulham-se em casacos e vestidos nobres, ansiosos para ofuscar o outro. Como o maior evento está chegando em apenas algumas semanas, todo mundo está se voltando para você com seus pedidos: um casaco elegante aqui, um vestido deslumbrante lá, ou uma doação para financiar os fogos de artifício no evento. Logo você percebe que não é apenas sobre o seu negócio de costura - é sobre como gerenciar a festa mais prestigiada da época...

Rococo (Rokoko) é um jogo de tabuleiro estilo europeu com uma interessante construção de baralho. Cada vez que você joga uma de suas cartas de funcionários, deixa que o empregado execute uma tarefa: contratar um novo funcionário, comprar recursos, fabricar um casaco ou vestido, ou investir em decorações da festa. Mas nem todo empregado é feito para cada tarefa, por isso você deve escolher e levar seus funcionários sabiamente - especialmente uma vez que cada empregado concede um bônus exclusivo e alguns desses bônus geram pontos de prestígio.

Após sete rodadas, o jogo termina com uma grande festa e uma pontuação final. Em seguida, você ganha pontos de prestígio para determinados bônus aos funcionários e para os casacos e vestidos que alugaram para os hóspedes, assim como para a decoração que você financiou. O jogador que recolher o maior número de pontos de prestígio ganha.



Acessar!