World Championship Russian Roulette
Tipo: Jogos Festivos
Lançado Ano: 2016 - Jogadores: 2 a 6
Nota: - - Tempo Médio: 00:15 - Idade: 10 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Blefe; Jogo de Cartas; Humor
Apostas; Rolagem de Dados

Parabéns, você chegou às finais do campeonato mundial. Infelizmente, é o Campeonato Mundial de roleta russa. Neste jogo de blefe, pressionar sua sorte e ações simultâneas em que nenhum jogador tem que esperar pela sua vez, você faz o papel de um capitão de uma equipe de roleta russa.

Você está competindo contra as melhores equipes de roleta-russa do mundo. A equipe que ganha é a primeira a acumular 15 pontos de vitória ou a última equipe com seus cérebros ainda intactos. Você ganha pontos de vitória por meio de licitação por quantas engatilhadas você vai sobreviver.

Toda vez que você perder um companheiro de equipe, você ganha um pacote de indenização na forma de uma carta de ação. Cartas de ação permitem que um jogador olhe os três cards do topo de seu deck de arma antes da licitação, disparar contra outro jogador em vez de em si, alterar a oferta, ou mais.

Mas há mais! Este é um jogo de blefe. No início de cada rodada os jogadores colocam uma de suas cartas de arma em seu "bolso", proporcionando-lhes a oportunidade de trapacear, embolsando o seu cartão de bala.



Acessar!