Wizard Dodgeball
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2012 - Jogadores: 2
Nota: - - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 8 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Esportes; Luta; Jogo Festivo; Ficção Científica
Movimento em Grades; Rolagem de Dados; Movimento em Grades; Rolagem de Dados

Wizard Dodgeball é um jogo de esportes cobrindo o anual All-Star Game da Interplanar Wizard Dodgeball League (IWDL). Assim como a "queimada" que você conhece, os jogadores que não esquivarem da bola são eliminados; quem pegar uma bola elimina o atirador, e o vencedor é a última equipe que deixar a quadra - mas isso é apenas o começo, Wizard Dodgeball permite que as equipes joguem feitiços, além de bolas. Aumente a sua equipe, congele seus adversários, teleporte a bola de volta para o seu lado, e fique atento para bolas de fogo!

No jogo, os jogadores recebem uma equipe de cinco magos cada um. Os jogadores então selecionam cartas de magia com base em quantos feitiços sua equipe pode ter. Cada mago tem dois pontos de ação que podem ser gastos em movimento, jogando bolas, lançando feitiços ou realizando uma combinação de ações. Pegar ou largar bolas é uma ação livre.

Cada mago tem um alcance de ataque físico e mágico, e bônus de esquiva. O resultado do arremesso e esquiva é resolvido pela rolagem de um d6, com empate favorecendo o defensor.



Acessar!