Viktory II
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2006 - Jogadores: 2 a 8
Nota: - - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 10 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Expansão Territorial; Exploração; Luta; Luta
Rolagem de Dados; Movimento de Área; Movimento Ponto-a-Ponto; Rolagem de Dados

Viktory II baseia-se em seu antecessor, Viktory, também da Morrison Games. Um jogo de guerra que dura de 1-4 horas, Viktory II dispõe de regras simples e 861 componentes de jogo, com um estilo agressivo que evita a inatividade e demora.

Viktory II é vagamente baseado na guerra do século 19 e suporta até oito jogadores lutando para dominar o jogo, seja através de eliminação direta ou alternadamente através de subjugação.

Cada jogador tem infantaria, cavalaria, artilharia e unidades de fragatas em guerra sobre um mapa hexagonal modular composto por hexágonos de montanha, floresta, planícies, pastagens e água. O mapa modular é escalonável e personalizável, permitindo maiores ou
menores mapas, quer mais longos ou mais curtos.

Durante o jogo, os jogadores exploram o mapa com unidades móveis e constroem vilas e cidades. Quando se deparam com outros jogadores, a luta começa. O combate é feito através de dados, com base no número de diferentes tipos de unidades envolvidas na batalha, o terreno utilizado, e a presença de uma vila ou cidade.

As unidades de combate são mantidas por vilas e cidades através de um sistema de apoio único, ganhando ou perdendo esse apoio se cidades são construídas ou capturadas.



Acessar!