Twilight Imperium (Third Edition): Shards of the Throne
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 3 a 8
Nota: 6.3 - Tempo Médio: 04:00 - Idade: 16 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Civilização; Exploração; Ficção Científica; Guerra Futurística
Administração de Cartas; Colocação de Peças; Negociação; Jogadores com Diferentes Habilidades

O legado de um império em ruínas ecoa através das estrelas, e sua presença ainda é sentida como uma entidade atemporal. ?? a esperança. ?? uma promessa. Ela corrói os sonhos de um universo calmo em visões de conquista sedutora, impulsionando toda a galáxia em uma luta sem fim pelo poder.

Shards of Throne é uma expansão épica para Twilight Imperium, acrescentando novas raças, novas unidades, e muitas novas opções para criar uma luta pelo poder ainda mais incrível nos confins da galáxia.

Mercenários, unidades mecanizadas, e todas as novas unidades emblemáticas dão aos jogadores mais opções para personalizar suas frotas e forças terrestres, enquanto a opção de intriga política vai pôr em marcha as votações e espionagem.

Acrescentando também Tecnologias Específicas das Raças, Cartas de estratégia alternativa, hexágonos de novos sistemas, domínios do espaço, e um cenário totalmente novo que coloca um jogador no controle do lendário Império Lazax, Shards of the Throne cria uma forma completamente nova para empreender suas conquistas galácticas!



Acessar!