The South Seas Campaign
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 1 a 2
Nota: - - Tempo Médio: 04:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Segunda Guerra Mundial; Educacional; Pós-Napoleão; Fantasia
Movimento de Área; Cooperativo; Narração de Histórias; Rolagem de Dados

The South Seas Campaign, 1942-1943, projetado por Joseph Miranda, é para dois jogadores, jogo de guerra de nível estratégico com complexidade intermediária, que abrange a luta pelo controle das linhas aéreas e terrestres de comunicação entre a Austrália e os EUA durante os dois anos. A maioria das unidades terrestres no jogo representam divisões, brigadas ou regimentos. Unidades de aeronaves representam dois grupos ou regimentos aéreos (seis a oito esquadrões). Unidades navais representam principalmente um porta-aviões, "divisões" de dois transporte, dois navios de guerra, quatro cruzadores, esquadrões de seis a oito destroyers (mais líderes japoneses destroyer), e vários números de outros tipos de navios. No mapa, cada polegada equivale a 90 milhas. Cada turno representa duas semanas a dois meses, dependendo do ritmo da ação.

Regras especiais abrangem aspectos tais como: eventos aleatórios, reforços, retiradas, névoa da guerra, bases fora do mapa, interceptações, invasões da Austrália, bombardeiros de longo alcance, alvos de conservação, bombardeio da costa, comandos, unidades aerotransportadas, hidroaviões, e o Tokyo Express. O jogo usa o sistema originalmente criado para o jogo Red Dragon Rising.



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