The Networks
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2016 - Jogadores: 1 a 5
Nota: - - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 13 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Tema de Cinema/TV/Rádio; Dedução; Indústria; Negociação
Seleção de Cartas; Movimento Ponto-a-Ponto

Em The Networs, você e seus adversários representam novas redes de televisão e precisam de novas programações. Para isso, você vai precisar de Programas, Estrelas e Anúncios.

Programas precisam de Estrelas e Anúncios. Estrelas lhe darão telespectadores bônus (pontos), e Anúncios darão dinheiro extra. Você vai precisar de tudo que obter; você terá uma pequena quantidade de recursos e tempo, e você deve conseguir pegar o mais recente programa de sucesso antes que seus competidores.

E algumas Estrelas vão dar o seu melhor esforço apenas se você colocá-los em suas condições adequadas. Por exemplo, algumas Estrelas querem apenas serem colocadas em Programas de drama. Outras Estrelas querem ser a única Estrela do Programa. E os seus Anúncios lhe darão mais dinheiro só se você colocá-los no horário certo.

Finalmente, Programas ficam velhos e os telespectadores perdem o interesse, então você tem que manter sua programação atualizada, cancelando Programas e enviando-os para reprises. Felizmente, você pode obter os espectadores de suas reprises, e você vai receber bônus se tiver vários programas do mesmo gênero ao longo do jogo.

Se você precisar de um impulso especial, cartas de Network podem lhe dar poderes especiais - mas será uma carta de Network ser melhor do que outra ação?

Ganha o jogador com o maior número de espectadores após cinco temporadas!



Acessar!