The Little Prince: Rising to the Stars
Tipo: Jogos Infantis
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 6
Nota: - - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 6 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Tema de Cinema/TV/Rádio; Jogo Infantil; Jogo Festivo; Humor
Linha de Tempo; Movimento Ponto-a-Ponto; Jogo em Equipe; Narração de Histórias

Vá ao encontro do Pequeno Príncipe, voando a bordo de um avião. Voando de nuvem em nuvem e de surpresa em surpresa para encontrar estrelas preciosas, em uma viagem inesperada que aguardam os jogadores.

The Little Prince, Rising to the Start coloca você em uma jornada da casa do avô para o planeta do pequeno príncipe. ?? um jogo de movimento de ponto-a-ponto, em que seu maior objetivo será coletar estrelas.

Você move o seu avião jogando as cartas de raposa que estão em sua mão, e todos os jogadores começam com as mesmas cartas. Quem está mais distante no caminho para o planeta do Pequeno Príncipe é o jogador ativo, e esse jogador poderá jogar uma única carta de sua mão, movendo-se pelo menos uma nuvem de distâncias, ou até o número de nuvens mostradas na carta jogada. Se conseguir pousar em uma nuvem estrela, você poderá coletá-la. Se pousar em uma nuvem telescópio, um token da casa do avô é virado para ver o que irá acontecer. Se pousar em uma nuvem pássaro será possível coletar uma carta do baralho do avô, que permite diferentes tipos de movimento. Se você pousar em uma nuvem na qual já há um adversário então será possível pegar uma carta aleatória da mão dele e, em troca, você dá uma carta da sua mão à sua escolha.

Se você conseguir chegar até o planeta do pequeno príncipe então receberá um avião de papel cheio de estrelas. O jogador que chegar mais rápido receberá o avião com mais estrelas. Ao final, quem coletar a maior quantidade de estrelas ganha o jogo.



Acessar!