The Gnomes of Zavandor
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 2 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 01:15 - Idade: 13 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Economia; Memória
Mercado de Ações; Jogadores com Diferentes Habilidades

Bem-vindo ao mundo dos gnomos de Zavandor. Como a maioria dos gnomos, você tem duas grandes paixões: gemas cintilantes e máquinas maravilhosas.

As cobiçadas pedras preciosas podem ser encontradas ao redor da cidade mineira de Diamantina. Elas podem ser comprados e vendidas no mercado de gema, e comerciantes obscuros estão sempre dispostos a se envolver em um pouco de negociação, então você pode usar as pedras para reivindicar valiosos direitos de mineração, artefatos e joias. Quem vai se tornar o mais bem sucedido magnata do mercado de gemas?

Zavandor é um cenário de fantasia que gira em torno de uma economia capitalista com base no comércio de pedras preciosas - safiras, rubis, pedras místicas etc

The Gnomes of Zavandor apresenta dois tabuleiros centrais. A primeira é uma grade com os marcadores que indicam o preço atual de cada um dos tipos de gema, e também indica se o preço vai subir ou descer no próximo turno. As gemas podem ser compradas (ou vendidas) por dinheiro na primeira fase de cada turno. Comprar gemas torna-a mais valiosa em turnos subsequentes; vendê-las reduz o seu valor, e isso se reflete na grade. Estas gemas podem ser usados para comprar peças a partir do segundo tabuleiro, uma arena em forma de estrela, com "direitos minerários" posicionados aleatoriamente em torno dele. A posição no tabuleiro indica o custo para a aquisição destes direitos minerários; o custo é uma seleção mista de gemas coloridas. No final de cada turno, os jogadores ganham novas gemas de acordo com os direitos de mineração que adquiriram e isso afeta a economia central, geralmente reduzindo o valor das joias relevantes quando elas são comprados por dinheiro vivo, em rodadas futuras.



Acessar!