The Forgotten Planet
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 2 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 01:15 - Idade: 12 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Expansão Territorial; Baseado em Romance; Dedução; Guerra da Coréia
Colocação de Peças; Controle/Influência de Área; Jogo em Equipe; Toma essa

A busca de cristais de energia continua sem trégua em todo o universo! A guilda Merchant está pronta a pagar quantias exorbitantes de dinheiro, e todos os Seekers andam para encontrá-los. Notícias de ??ltima Hora! A superfície do "planeta esquecido" na borda da Galaxia é cheio deles. Em poucos dias, uma nova corrida do ouro começará, com os homens substituídos por robôs que pesquisarão, explorarão e lutarão para controlar o mineral precioso!

The Forgotten Planet é um jogo de gerenciamento de colocação de tiles que representam áreas de segurança em uma superfície planetária em que robôs caminham e fazem outras ações. Estes também armazenam a energia do sol, e em seguida, conduzem-na aos robôs, dando-lhes (ao jogador) mais ações se eles absorverem a energia suficiente - construir e manter a posse dessas peças é fundamental na estratégia de jogo. Jogadores e robôs utilizam essa energia para construir novas bases, descobrir minas, construir muros para impedir a entrada de outros robôs, empurrar essas mesmas paredes fora do caminho, produzir mais robôs e muito mais.

Se o robô cai fora de contato com os tiles que você controla, em seguida ele perde poder e cai inativo para a rodada. Controle de tiles é determinado pela distância a partir de um tile em particular para a base mais próxima de cada jogador.

Assim, os jogadores precisam manter uma conexão de energia para os seus robôs durante a tentativa de estender sua área de controle na superfície do planeta com as suas bases. Eles também precisam controlar as minas, para produzirem novos recursos, que são posteriormente convertidos em novas bases, que são vendidos para pontos de vitória (VPS) ou convertidos em novos robôs.

O jogo termina quando a área de jogo é preenchida com tiles. (Os jogadores podem "consumir metal" como uma de suas ações para acelerar ao fim de jogo e frustrar os esforços de outra pessoa para construir um edifício.) Os jogadores então ma



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