Storm the Castle!
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 1 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 8 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Fantasia; Educacional
Jogadores com Diferentes Habilidades; Movimento de Área; Movimento Ponto-a-Ponto

Bem-vindo ao mundo de Storm the Castle!

Um jogo de 1-4 jogadores semi cooperativo em que você assume o papel emocionante de um dos quatro exércitos de saqueadores, Forças das Trevas, em uma corrida para romper as paredes do castelo StormHaven, vencer os defensores, e reivindicar a vitória alcançando o centro do castelo primeiro.

Romper as grossas muralhas do castelo StormHaven não é tarefa fácil. ?? preciso um desejo de pilhagem, hordas de seus asseclas que querem ser levados a morte certa (err, vitória), estratégia astuta, e um toque de traição. O primeiro jogador da Força das Trevas que entrar no castelo, até o final do turno oito, é o campeão mais poderoso e reivindica a vitória total para o seu exército.

A história até agora - A invasão começa!

Castelo StormHaven é vigiado atentamente por bravos defensores composto por uma aliança entre Homens, Elfos, Halflings, e Anões. Por mais de 300 anos, estes defensores repeliram inúmeras invasões dos Badlands, lar dos subterrâneos saqueadores Dark Elf e da seita misteriosa de magos, os Arcanistas. StormHaven é a primeira e última linha de defesa que mantem as terras férteis e as minas de ouro do oeste de Holmenstein de ser invadida.

Anos atrás, um vilão mascarado e excepcionalmente misterioso apareceu com o objetivo de unir a Badlands e governar Holmenstein. Apelidado de "o chefe" por seus companheiros, ele prometeu ouro e poder para aqueles que o seguirem. Primeiro os Dark Elves, então os Arcanists uniram-se as Forças das Trevas. Logo depois, os invasores Orc se juntaram ao exército crescente e trouxeram com eles seus aliados Goblins enlouquecidos e primos monstruosos, os gigantes. Sabendo que o exército necessitaria de mais força para sobrepujar as defesas do castelo StormHaven, ele revelou a última peça da estratégia de dominação, a horda de Mortos Vivos dos Pântanos BlackSoot.

Agora, os quatro exércitos da Força das Trevas - Dark



Acessar!