Star Wars: The Card Game - The Desolation of Hoth
Tipo: Jogos Customizáveis
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2
Nota: - - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 10 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Jogo de Cartas; Tema de Cinema/TV/Rádio; Ficção Científica
Administração de Cartas

The Desolation of Hoth é o primeiro pacote de 60 cartas fixas para a série "The Hoth Cycle" de Star Wars: The Card Game. Ele contém três cópias de cada uma das vinte diferentes cartas nunca antes vistas, destinadas a aumentar os baralhos existentes e adicionar variedade para o jogo base. The Hoth Cycle transporta os jogadores para o planeta de gelo desolado Hoth, inspirado nas primeiras cenas do Império Contra-Ataca.

Os Rebeldes e outras forças colaterais leves criaram uma nova base no mundo estéril de gelo, onde o frio extremo oferece proteção contra detecção, ao mesmo tempo que representa um perigo constante. O frio de Hoth pode facilmente esgotar ou matar quem for pego exposto, e seus ventos e neve pode deixar sensores e personagens cegos, deixando-os vulneráveis ??a predadores ferozes, nativos do planeta.

A Aliança Rebelde e seus aliados passaram algum tempo adaptando seus equipamentos para o ambiente hostil de Hoth. Enquanto o lado da luz controla mais do planeta do que seus adversários, os seus novos objetivos concede proteção contra assaltos do lado escuro, vantagens na frente das batalhas e outros benefícios.

The Desolation of Hoth traz novas criaturas, droids, Snowspeeders e personagens icônicos como Wedge Antilles e Darth Vader.



Acessar!