Star Borders: Humanity
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2010 - Jogadores: 2
Nota: - - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 10 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Ficção Científica; Segunda Guerra Mundial; Miniaturas; Jogo Festivo
Movimento Ponto-a-Ponto; Rolagem de Dados; Jogo em Equipe

No Star Borders: Humanity 2ª edição, duas facções: o Grande Império e a Aliança Livre estão lutando para estabelecer o controle de uma região contestada da galáxia.

Cada jogador representa o comandante das forças de uma facção. Infelizmente, a posição de cada jogador como um governador é tênue em relação à sua civilização. Aqui no espaço longínquo e com escassos recursos é muito diferente governar, em vez de seus mundos centrais gloriosos. Você procura construir uma boa reputação e fazer o melhor deste quase-exílio para as Fronteiras da estrela, de modo que você deve avançar a sua carreira e nome de sua família.

Star Borders é jogado em mapas conectados dispostos a representar uma região contestada do espaço. Jogadores disputam predominância nas regiões criadas por planetas, nebulosas e campos de asteroides. Um jogador controla o movimento e combate da Aliança (azul) da Força Espacial, enquanto os outros controlam os movimento e combate do Império (vermelho) da Força Espacial.

Cada jogador, por sua vez, move-se e, em seguida, entra em combate com as suas unidades, em uma tentativa de capturar (ou evitar de ser capturado) locais-chave (por exemplo, planetas) no mapa. Finalmente, os recursos chamados de pontos de Logística (LPs) são reunidos.



Acessar!