Space Cadets: Away Missions
Tipo: Jogos Temáticos; Jogos Infantis
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 1 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 10 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Aventura; Jogo de Dados; Ficção Científica; Luta
Cooperativo; Jogadores com Diferentes Habilidades; Jogo em Equipe; Rolagem de Dados

Space Cadets: Away Missions é um jogo de ação cooperativa de combate para 1-4 jogadores ambientado durante a Era de Ouro da ficção científica. Neste jogo, o terceiro título independente da franquia Space Cadets da Stronghold Games, os jogadores assumem os papéis de astronautas humanos aventureiros que exploram UFOs, adquirem tecnologia alienígena e combatam extraterrestres hostis.

Em cada turno, os astronautas têm três pontos de ação para gastar em atividades como disparar suas armas atômicas, analisar equipamento exótico, ou subjugar o malicioso Brain-in-a-Jar. Quando os astronautas acabam seus turnos, os alienígenas fazem suas rodadas, seguindo protocolos de movimento e combate simples; sete tipos de alienígenas hostis ameaçam os jogadores, a partir de sanguessugas mentais repulsivos até sentinelas titânicos furiosos.

Space Cadets: Away Missions contém vinte cenários ligados em uma história de campanha. Cada missão apresenta diferentes combinações de alienígenas em diferentes naves espaciais, com placas hexagonais de mapa dispostos para formar discos voadores, naves espaciais, estações espaciais, etc. Cooperação, planejamento tático e bons dados são essenciais para que os astronautas tenham a esperança de superar a horda implacável dos pequenos homens verdes.



Acessar!