Sid Meiers Civilization: The Board Game - Wisdom and Warfare
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2 a 5
Nota: 6.6 - Tempo Médio: 03:00 - Idade: 14 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Civilização; Exploração; Negociação
Jogadores com Diferentes Habilidades; Pedra, Papel e Tesoura; Ordem de Fases Variável

Construa seu império ainda mais eficiente com Wisdom and Warfare, a segunda expansão para Sid Meier???s Civilization! Novas cartas de unidades fazem o combate mais tático do que nunca, enquanto a adição de Políticas Sociais ajudam a moldar o rumo de sua civilização e aperfeiçoam seu governo. A expansão vem com seis novas civilizações e novas placas do mapa.
Seis novas civilizações entram na corrida para a grandeza em Wisdom and Warfare. Conquiste tudo em seu caminho com Genghis Khan e seus mongóis, ou explore novas terras com Montezuma e os astecas. Os ingleses, liderado pela Rainha Elizabeth e sua Marinha, peritos em construção de estaleiros e navegação em espaços aquáticos.
Enquanto isso, os japoneses e seu império feudal, liderados pelo Shogun Ieyasu Tokugawa, pode pesquisar tecnologia a um custo baixo, tornando-os poderosos adversários na corrida ao espaço.
O lendário Napoleão e suas forças francesas estão preparados para a batalha com um bônus de combate, enquanto Shaka e seus guerreiros ferozes Zulu estão excepcionalmente bem posicionados para explorar aldeias e cabanas, ganhando bônus valiosos para isso. Cada nova civilização traz seu próprio caminho para a vitória ??? e com eles, ainda mais opções estratégicas para os jogadores.
Cada civilização poderia usar um pouco de orientação durante a sua ascensão ao poder. As políticas sociais oferecem exatamente isso, e sua civilização já pode adotá-las. Essas políticas, que expandem o papel de seu governo e fornecem opções estratégicas de longo prazo para o seu império, também ajudam a moldar o crescimento de sua civilização. Por exemplo, a adoção de tradição militar permite que você construa uma unidade militar de graça cada turno, ao adotar Patrono permite comprar cartas de cultura cada turno a um custo reduzido.
O combate é um mal necessário, e para algumas civilizações, é a chave para a dominação. Como opção, os jogadores podem substituir as fichas de un



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