Samurai Battles: Ninja Attack
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2
Nota: - - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 10 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Expansão para Jogo Base; Medieval; Negociação; Humor
Ação Simultânea; Administração de Cartas; Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas; Rolagem de Dados

Guarda-Costas sacudiram suas armas, do outro lado do muro quando o Shogun murmurou algo em seu sono. Silenciosamente, uma sombra caiu silenciosamente do teto para o chão. O ninja parou por um momento, perguntando-se se ele deveria aproveitar esta oportunidade para decapitar o exército inimigo, mas ele não tinha recebido tal ordem. Sua missão para hoje já estava completa. Além disso, ele poderia pegar o Shogun da próxima vez - e a manhã trará uma surpresa muito desagradável no campo de batalha! Furtivamente, o Ninja saltou para fora da janela, rastejou atrás dos guardas, e desapareceu na floresta de bordo...

A natureza da guerra vai mudar para sempre com Samurai Battles: Ninja Attack, a primeira expansão para o jogo de tabuleiro militar Samurai Battles. Dentro desta caixa espreitam ninjas inteligentes. Embora não seja tão forte no campo de batalha como o samurai, eles são espiões indispensáveis, assassinos e sabotadores. Você vai usar a sua discrição para desfazer os planos de seu inimigo?
Enquanto isso, rápidos e poderosos arqueiros montados samurai podem correr em todo o campo de batalha e derrubar os inimigos de qualquer lugar, enquanto os valentes arqueiros samurais a pé chovem sua morte de longe. Por que atacar o inimigo de perto quando você pode atacar de uma distância segura?

Se você está usando as regras de "Commands & Colors" e "Art of Tactic", Samurai Battles: Ninja Attack inclui oito novos cenários para cada sistema de regras.



Acessar!