Runewars: Banners of War
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 7.0 - Tempo Médio: 04:00 - Idade: 14 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Aventura; Fantasia; Luta
Ação Simultânea; Controle/Influência de Área; Leilão; Movimento de Área

A guerra continua a assolar o continente de Terrinoth. As cidades livres mudam de mãos e tiranos sangram a terra seca, com um número de mortes que não foi visto desde as grandes guerras dos séculos passados. Cada nação sabe que sem ajuda não pode atrasar a passagem do tempo ou os exércitos de seus inimigos. E acima de tudo, eles sabem que a guerra está longe de terminar...

Banners of War é uma expansão para Runewars, o jogo de tabuleiro de conquista, aventura e impérios de fantasia! Adicione novas unidades para o seu exército, recrute heróis para guiá-los, e empregue novas táticas contra seus inimigos.

Com oito novos tipos de unidades - duas para cada facção - você pode personalizar seus exércitos como nunca visto antes. Novas cartas de Desenvolvimento deixam você atualizar as suas unidades existentes e adquirir novas habilidades específicas de facção, enquanto os Comandantes da variante Battlefield permite que seus heróis mais valentes levem suas forças para a vitória. Com novas cartas de heróis, objetivos, estações, recompensas e ordem, além de mais de 50 novas figuras de plástico, Banners of War permite aumentar as apostas em Runewars e tornar-se o governante de Terrinoth!



Acessar!