Perditions Mouth: Abyssal Rift
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2016 - Jogadores: 1 a 6
Nota: - - Tempo Médio: 03:00 - Idade: 10 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Fantasia; Horror; Miniaturas
Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas; Cooperativo; Jogadores com Diferentes Habilidades; Ordem de Fases Variável

Nas profundezas da Terra, um pesadelo desperta. Nas cavernas mais escuras onde a luz nunca chega, o fim de tudo começou. A Seita, adoradores do mal, seres não humanos, tramam algo para despertar uma criatura, mencionada em uma antiga lenda, para corromper e devorar toda a vida na superfície.

Só você e seu pequeno bando de desonrados proscritos, guiados por visões e profecias, sabem da vinda da escuridão. Você deve enfrentar horrores invisíveis e jamais sonhados por mil anos, se você quiser vencer. Lá embaixo, na escuridão, sua fé e seus companheiros serão tudo o que existirá entre você e uma morte súbita e brutal. Uma vez que você entrou no abismo, não há como voltar atrás, não há trégua nem misericórdia. Temei a escuridão...

Perditions Mouth: Abyssal Rift é um jogo cooperativo de fantasia de terror, sem dados, para 1 a 6 jogadores, com 1 a 2 horas de duração. Usando uma exclusiva roda de ações, os jogadores devem confiar uns nos outros, enquanto lutam contra uma horda de terríveis monstros movidos por inteligência artificial. As ações dos monstros são baseadas em:
- Cartas de resposta: Quantidade de ações
- Roda de ações: Tipo de ações
- Tipo de Monstro: Tipo de movimento

Guiados por visões místicas, de 2 a 6 heróis descem na Boca da Perdição, um antigo sistema de cavernas. Lá, eles devem impedir um ritual demoníaco, cujo objetivo é despertar uma terrível criatura que tem ficado à espreita nas profundezas da terra por milênios. No entanto, chegar ao fundo da Boca da Perdição pode levar várias sessões de jogo. Os jogadores podem optar por enfrentar um certo nível de calabouço em um momento, deixando salvo seu time na partida entre as sessões, ou jogar através de vários níveis de masmorra em uma única sessão. Cada nível de calabouço é concluído quando todos os heróis conseguiram percorrê-lo ou foram mortos. No final, os heróis ganham o jogo se o demônio estiver morto e pelo m



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