None But Heroes
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 1 a 2
Nota: - - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 15 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Guerra Civil Americana; Guerra Civil; Espionagem
Marcadores e Hexágonos; Cooperativo; Linha de Tempo

Em setembro de 1862, após meses de sucessos ininterruptos, o Exército da Virginia do Norte de Robert E. Lee estava prestes a ganhar a guerra. Lee bateu de volta o Exército Potomac de McClellan dos portões de Richmond, e construiu uma reputação de invencibilidade.

Enquanto isso, Lincoln já tinha escrito a Proclamação da Emancipação que reformula a guerra a partir de um desacordo político sobre o controle Federal para uma cruzada moral que simplesmente não podia ser discutida à distância. Ele só precisava de uma vitória para lançar toda a guerra em uma nova luz estratégica. Tudo poderia muito bem ser decidido pelo que aconteceria na parte ocidental de Maryland durante alguns dias. McClellan lutou contra o exército de Lee às margens do Antietam Creek, perto da cidade de Sharpsburg. Os dois exércitos fizeram a a batalha mais sangrenta em um único dia da história americana. A decisão final está em suas mãos. None but Heroes é um jogo sobre aquele dia terrível. Jogadores enfrentam uns aos outros de cabeça erguida.

None but Heroes é o primeiro jogo da linha série Battle. Baseando-se nos ensinamentos de mais de 20 anos de ACW no trabalho de design de sua série, LoB representa a próxima geração de design de jogo ACW. Todas as listas de unidades e papéis que interferiam na luta acabou. A típica (e demorada) várias fases de fogo foram integradas em movimento para a ação sem parada.
As unidades históricas (geralmente regimentos de infantaria e baterias de canhão) realmente mostram as interações com armas combinadas e táticas disponíveis no momento. Representando muitos anos de pesquisa, o jogo contém informações não disponíveis em qualquer outro lugar em relação à força, equipamento, localização, recursos e ordem de batalha de ambos os exércitos. Um extenso traçado histórico nota apenas alguns dos inúmeros detalhes incluídos nas unidades, cenários e mapas.

Como um pequeno exemplo, explore as unidades "verdes"



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