No Retreat!
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2008 - Jogadores: 1 a 2
Nota: - - Tempo Médio: 00:45 - Idade: 14 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Segunda Guerra Mundial
Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas; Marcadores e Hexágonos

No Retreat! é um jogo de guerra de dois jogadores que reconta a história da luta titânica entre os exércitos invasores da Alemanha nazista contra a Rússia comunista durante a 2 ª Guerra Mundial em um nível administrável. Cada turno possui intrigantes desafios a bordo mais a surpresa de cartas de Eventos, enquanto os jogadores competem para ganhar em uma de três maneiras diferentes.

Em um agrupamento habilmente misturado de clássicos jogos de guerra baseado em hexágonos e simulações dirigidas por cartas, No Retreat! permanece verdadeiramente centrado na história, fornecendo uma noção boa de manobras radicais, exploração e cercos através das vastas estepes e florestas da Rússia. Com um modelo econômico simples, mas inovador, os jogadores também vão sentir o crescente poder e sofisticação do Exército Vermelho da Rússia, e a degradação da Wehrmacht alemã outrora invencível, sobre quatro anos épicos do tempo que esta campanha impiedosa foi travada.

Nenhum dos lados pode pagar a desgraça de ceder um palmo de terreno ao seu inimigo odiado, por isso as suas ordens são: "Não Recuem".



Acessar!