Metal Adventures
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 3 a 6
Nota: - - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 13 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Ficção Científica; Indústria
Administração de Cartas

Piratas espaciais estão lutando pela honra, glória e riqueza! Junte-se a eles em sua exploração do universo e sua busca pela vitória. Os jogadores irão explorar, desafiar uns aos outros, e se envolver em alianças de curto prazo ou longo prazo, mas haverá batalhas e poderosas naves espaciais envolvidas. Em Metal Adventures, você usará cartas para explorar, melhorar a sua nave e sua tripulação, e viver de acordo com os desafios propostos. Haverá negociações, táticas de batalha, e a incerteza e o risco que realmente representam a vida de um pirata.

Durante o jogo, cada jogador usa um astrolábio de fantasia com quatro rodas para acompanhar o seu poder (o que pode ser melhorado através de equipamento), danos (o que reduz o poder), a glória (que é como os jogadores ganham), e o "julgamento de piratas" ( que afeta a glória).

Em um turno, um jogador pode descansar (ganhando dinheiro e reparando sua nave) ou então viajar (pagando para isso), batalhar (com naves estelares, planetas ou adversários) e, opcionalmente, fazer o "tour de piratas", visitando um dos dez planetas no jogo e realizar as ações disponíveis lá. Cada jogador tem duas cartas de recompensa, e quando encontram as condições de uma delas, podem revelá-la para ganhar créditos, glória ou ambos. Eles podem ganhar apoio (com cartas) e equipamento (fornecimento de ajustes de poder e, possivelmente, outras habilidades especiais), mantendo-se, no máximo, com quatro destas cartas de melhoria de cada vez.

Os jogadores podem negociar alianças e negociar qualquer coisa, e ao mesmo tempo eles devem manter a sua palavra para trocas imediatas e ações, mas podem quebrar promessas ou alianças em rodadas mais tarde, embora isso os obriga a sofrer o "julgamento de piratas", afetando assim a sua contagem de glória. Colete quatro desses pontos, e já não conseguirá aliar-se com outros jogadores ou pode dar ou receber assistência.



Acessar!