Mansions of Madness: Call of the Wild
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2 a 5
Nota: 7.1 - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 13 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Assassinato; Aventura; Exploração; Ficção Científica
Administração de Cartas; Jogadores com Diferentes Habilidades; Jogo em Equipe; Movimento de Área

Call of the Wild é uma expansão para o jogo Mansion of Madness. A expansão traz cinco novos cenários e onze peças de tabuleiro de dupla-face.

Os investigadores partem para novas aventuras na misteriosa Vermont, deixando para trás as loucuras da mansão. Além do mais, o protetor deve resolver enigmas e procurar pistas, uma mudança nos mapas incentiva a exploração não linear, e os Aliados ajudam no combate e na condução da história macabra.

O Guardião tem novos planos em Vermont, e nenhum deles significa uma boa notícia para os investigadores. Deixar o Guardião ao ar livre torna-o um oponente formidável. Ele comanda uma série de terríveis novos monstros, e os investigadores terão muitas criaturas para lidar enquanto estão em busca das pistas. O Guardião também pode agora construir seu próprio deck de cartas chamado de Keeper Action Cards, permitindo-lhe criar uma experiência única, terrível e difícil para os seus adversários. As cartas do Guardião são mantidas em segredo nos cenários selvagens, seus oponentes não sabem que truques os esperam até a primeira vez que uma Keeper Action Card é jogada.

O Guardião também recebe novos desafios. Em alguns cenários, ele deve procurar e recolher vários itens grotescos de poder arcano. ??s vezes, esses itens estão simplesmente espalhados por Vermont, mas em outros cenários, os pesquisadores podem trabalhar para esconder essas peças. Uma vez que o Guardião as reunir, esses itens podem ser usados em um ritual especial para conclusão de seu plano nefasto.

Call of the Wild incorpora um novo conjunto de 11 peças de tabuleiro, e explorar este terreno é fundamental para o sucesso dos investigadores. O terreno que deve ser percorrido é muito diferente do interior das mansões, criptas, e laboratórios que os jogadores estavam acostumados a encontrar. Os amplos espaços abertos ao ar livre permitem um novo tipo de experiência em investigações. Pistas já não precisam ser reun



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