Love Letter: Star Wars
Tipo: Jogos Festivos
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 00:20 - Idade: 7 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Blefe; Jogo de Cartas; Tema de Cinema/TV/Rádio; Dedução
Administração de Cartas; Colecionar Componentes; Controle/Influência de Área; Rolagem de Dados

Em Love Letter: Star Wars, você vai se infiltrar na Estrela da Morte para ajudar a Princesa Leia a sair da prisão. Os jogadores serão confrontados com numerosos stormtroopers e o próprio Darth Vader. Luke Skywalker, Han Solo e Obi-Wan Kenobi irão para o resgate.

Love Letter: Star Wars é uma versão de Love Letter com tema de Star Wars, é um jogo rápido de sorte, determinação e dedução. Jogue cartas de personagens, atente para as ações dos adversários... e que a força esteja com você!

O jogo é jogado com apenas 17 cartas. No início do jogo, uma carta é removida de forma aleatória, e em seguida, cada jogador compra uma carta. O jogo é jogado em várias rodadas. Cada rodada representa uma etapa no plano de fuga. No final de cada rodada, um dos jogadores vai se aproximar de realizar o plano e receber um token especial. Assim que alguém tiver fichas suficientes, o jogador vai resgatar Leia e levá-la para a base rebelde.

Na sua vez, um jogador tira uma carta, e depois joga uma das duas cartas na mão. Cada carta de personagem - Princesa Leia, Obi-Wan Kenobi, Darth Vader, Luke Skywalker, Chewbacca, C-3PO, R2-D2, Han Solo, Stormtrooper e Boba Fett - tem uma habilidade especial. Nesta versão de Love Letter, Boba Fett funciona da mesma como um Stormtrooper, tendo a habilidade do Guarda de nomear o papel de um jogador e eliminá-los a partir da rodada, mas se Boba Fett errar o primeiro tiro, você pode tentar novamente. Se perder uma segunda vez, você é que está fora da rodada!

A outra diferença para Love Letter convencional é que a habilidade Barão é dividida entre os dois droids, mas com R2-D2 o maior valor é que será eliminado.



Acessar!