Kitsune: of Foxes and Fools
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 3 a 7
Nota: - - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 13 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Adulto; Animais; Jogo de Cartas; Jogo de Dados
Administração de Cartas; Jogadores com Diferentes Habilidades; Jogo em Equipe; Toma essa

Kitsune são espíritos raposa japoneses, conhecidos para enganar pobres mortais. Conhecidos através de contos tradicionais, onde kitsune fazem isso por várias razões: puramente por diversão, para devorar os mortais ou roubar suas almas, e assim por diante. Mas neste jogo de cartas os kitsune fazem truques para punir os tolos mortais por suas idiotices, às vezes para ensinar uma lição no processo. Ao corrigir idiotices, as raposas ganham suas caudas. Aquele que ganhar todas as nove caudas ganha o seu lugar entre os mais Kitsune superiores.

Este é um jogo de sorte e táticas, onde cada jogador assume o papel de uma raposa tentando ganhar suas caudas. Algumas cartas representam as raposas; outros, os truques que podem jogar em seus esquemas, os tolos que eles devem ensinar lições e as consequências quando falham. Adequado para idades 13 para cima, Kitsune: of Foxes and Fools é relativamente familiar, mas inclui alguns temas sugestivos de violência, sexualidade, uso de drogas, e algumas cartas têm linguagem levemente vulgar.

A caixa vem com 15 cartas raposa, 70 cartas de tolo (35 únicas), 100 truques (40 únicas), 60 (30 conseqüências únicas), 70 fichas de dupla face raposa de fogo, 70 fichas de cauda, ??????dois d10.



Acessar!