Iron Sky: The Board Game
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2012 - Jogadores: 2 a 6
Nota: - - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Tema de Cinema/TV/Rádio; Trens; Horror; Mistério
Controle/Influência de Área; Papel e Caneta; Narração de Histórias; Movimento de Área

Em 1945 os Nazistas foram à Lua; em 2018 eles voltaram para se vingar! Prepare-se, pois o Quarto Reich está prestes a pousar em sua mesa!

Iron Sky: The Board Game é baseado no longa-metragem Iron Sky, uma comédia dark de ficção científica que se passa no ano de 2018. Os Nazistas completaram a construção de uma frota massiva de discos voadores e zeppelins espaciais, e chegam às portas da Terra com apenas uma coisa em mente: dominação mundial!

Iron Sky: The Board Game coloca o jogador a cargo da batalha mais épica da história. O objetivo é juntar o máximo de pontos de vitória possível para o seu lado. Ambos os jogadores de ataque e defesa estão no comando de um setor específico do campo de batalha, e cada jogador é premiado de acordo com a pontuação pessoal baseado em como se saiu em batalha, mas nenhum comandante consegue vencer a guerra inteira. Os jogadores precisam se ajudar para se livrarem de apertos, pois cada comandante tem uma especialidade diferente, com proficiências deficientes em outras áreas. Apenas trabalhando em conjunto os jogadores podem prevenir o inimigo de explorar essas fraquezas, e somente trabalhando juntos eles poderão colocar o inimigo de joelhos!

Em adição à mistura de cooperação e competição, o núcleo do jogo assegura que os jogadores não tenham praticamente nenhum tempo de paralisação. Você estará atacando ou defendendo o tempo todo, eliminando a espera pelo seu próximo turno.

Iron Sky: The Board Game usa uma aproximação diferente para o universo de Iron Sky. O filme pode se focar nos personagens principais, mas o jogo de tabuleiro dá ao jogador o controle direto sobre o esforço de guerra global, e não há como saber qual lado sairá vitorioso. Prepare-se, os Nazistas Lunares estão chegando!



Acessar!