Infinity Dungeon: Peril without End
Tipo: Jogos Festivos
Lançado Ano: 2012 - Jogadores: 3 a 8
Nota: - - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 10 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Jogo de Cartas; Fantasia; Humor; Segunda Guerra Mundial
Cooperativo; Narração de Histórias; Alocação de Trabalhadores; Eliminação de Jogadores

Infinity Dungeon é um jogo festivo de contar histórias para quatro ou mais jogadores. Os jogadores assumem os papéis de personagens bizarros, como o carteiro, estrela do rock, Overlord Demoníaco, e arqueólogo e deve tentar escapar da Infinity Dungeon.

Cada turno de jogo, uma sala será revelada a partir do baralho e você precisa ler em voz alta. Cada quarto contém um quebra-cabeça, armadilha ou monstro para vencer. Neste ponto, o líder do grupo deve descrever como ele vai utilizar os poderes do seu próprio personagem, mais os poderes dos seus aliados dispostos, a fim de levar a sua equipe em segurança para a próxima sala.

Cada jogador vota se eles acreditam que o plano tenha sucesso. Depois deste ponto, a carta é comprada e um número aleatório impresso sobre ela é comparada com o número de votos de confiança que o jogador recebeu. Se ele atende a esse número ou ultrapassa, o GM deve narrar como o seu plano será bem-sucedido. Se ele não o fizer, o GM deve narrar como o plano falha e resulta em sua morte terrível.

Jogadores que morrem recebem uma nova classe de personagem e começam imediatamente de volta para a ação. Quando a equipe completa um número pré-determinado de salas, eles ganham!



Acessar!