Hoyuk: Anatolia
Tipo: Jogos de Estratégia; Jogos Festivos
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 5
Nota: - - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 10 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Antiguidade; Construção de Cidades; Negociação; Pré-Histórico
Colocação de Peças; Simulação; Sistema de Pontos de Ação

O mundo está caminhando para uma nova era, e agora mais do que nunca os clãs trabalham para o progresso e a evolução de sua comunidade. Todo mundo tenta encontrar novas maneiras de melhorar suas vidas, novos meios para suas terras se desenvolverem e construções que criem uma vida mais fácil. Em Hoyuk: Anatolia, você deve provar a sua qualidade através de três diferentes conquistas: construir um sistema de abastecimento de água para a sua aldeia, para que ela possa abastecer suas terras, criar o melhor "Festival" do vale, e, finalmente, construir dois artefatos!

Cada jogador escolhe completar duas conquistas diferentes no início do jogo. Quem conseguir manter as suas realizações intactas até o final do jogo vai marcar pontos de vitória adicionais, mas o mais importante, cada conquista vai marcar uma quantidade diferente de pontos. Os jogadores usam marcadores de gota, a fim de construir o sistema de abastecimento de água. Cinco marcadores de gota devem ser colocados em cinco casas da mesma cor e do mesmo bloco. Além disso, estas casas devem ser ligadas umas às outras e pelo menos uma delas deve ser colocada sobre o rio ou o lago no tabuleiro de jogo. Para colocar um marcador de gota em uma casa, os jogadores devem esperar até a fase de construção e, em seguida, optar por não construir um dos três elementos do seu tabuleiro de construções.

Os artefatos podem ser construídos facilmente, mas podem ser destruídos com a mesma facilidade, porque eles são afetados por todas as catástrofes. Os jogadores podem construir um artefato sobre suas casas da mesma maneira que os contadores de gota, mas, neste caso, esta casa deve ser de dois andares. Se os jogadores não concluírem esta conquista até o final do jogo, eles ainda podem ganhar pontos de vitória. Esta é a única conquista que tem esta vantagem, mas também dá menos pontos de vitória.

Esta é uma época onde as tribos procuram uma forma de melhorar o seu status social, por isso elas criam



Acessar!