Hangtown
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 6
Nota: - - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Construção de Cidades; Jogo de Cartas; Memória; Ficção Científica
Ação Simultânea; Administração de Cartas; Alocação de Trabalhadores; Construção de Baralho/Peças

No jogo Hangtown os jogadores participarão da ???Corrida de ouro??? dos pioneiros americanos que competem por riquezas, recursos, propriedades e prestígio... Mas também precisam estar preparados para lidar com bandidos, tiroteios e enforcamentos na infame e famosa Hangman???s Tree (algo como ???Árvore do enforcado???)!

O jogo possui uma grande variedade de mecânicas simplificadas que são ao mesmo tempo inovadoras, tradicionais e até mesmo familiares como tabuleiros de construções rotacionais, alocação de trabalhadores, seleção de ações simultânea, ordem de turno variável e gerenciamento de mão e recursos.

Hangtown pode ser jogado perfeitamente com grupos de 2 a 6 jogadores em dois modos distintos: Discovery para novatos e jogadores casuais e Highgrade para jogadores experientes e veteranos neste jogo. Cada modo apela para uma diversidade de personagens e configurações ??? desde uma diversão em família até um queimador de cérebros. O jogo também inclui uma expansão que abre apostas em assumir vários personagens. Esses personagens, como o Ladrão, Delegado, Garimpeiro e o Atirador permitem aos jogadores usar uma habilidade especial a cada rodada do jogo. O jogo oferece muitos caminhos à vitória e grande rejogabilidade.



Acessar!