Goblins Drool, Fairies Rule!
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 1 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 00:15 - Idade: 7 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Jogo de Cartas; Educacional; Fantasia; Humor
Administração de Cartas; Colecionar Componentes

Por muito, muito tempo, goblins e fadas tem vivido em um mundo mágico bem debaixo dos nossos narizes. Se você prestar bastante atenção, você pode encontrar anéis de cogumelos, chamados "anéis de fadas", que funcionam como portas entre o mundo deles e o nosso.
Hoje, um grupo de goblins travessos escapou do anel de fadas, e cabe aos jogadores enviá-los de volta antes que eles causem problemas! Mas um antigo feitiço de rimas que transforma goblins em fadas e fadas em goblins torna esta uma tarefa mais complicada do que você imagina...

"Goblins Drool, Fairies Rule!", é um jogo de cartas de rima e razão para crianças de todas as idades, 2 a 4 jogadores, com regras para jogo solo. O jogo leva cerca de 15 minutos (setup + jogo). Os componentes consistem de 20 cartas únicas, cada carta tem um lado representando um Goblin, e outro lado representando uma Fada. Cada um dos lados de um cartão tem um dos quatro símbolos: um Sol, uma Lua, um Cogumelo, ou um Sapo. Os nomes das Fadas e Goblins são divididos em cinco "grupos de rima", onde cada nome que termina em um dos cinco sons.



Acessar!