Glamazons vs The Curse of the Chainmail Bikini
Tipo: Jogos Festivos
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 2 a 10
Nota: - - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 13 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Blefe
Administração de Cartas; Sistema de Pontos de Ação

Empurradas para a borda por ferreiros medievais pervertidos e moradores suados de porão, matar monstros é a parte mais fácil, pois agora as Glamazons devem enfrentar seu maior desafio... encontrar uma armadura feminina que é realmente funcional! Ajude nossas intrépidas heroínas a esmagar, destroçar e quebrar cabeças de goblin, corações de dragão e o olhar masculino da mesma forma, em seguida, em uma batalha de vontades para decidir quem recebe os despojos! Tudo é justo no amor, guerra e moda ... e essas garotas matariam por um novo guarda-roupa!

Derrube a exagerada representação visual de mulheres guerreiras por toda cultura pop nerd.

O objetivo de Glamazons é ser o primeiro a reunir um conjunto completo de armaduras adequadas para si e vestir totalmente sua ficha de personagem como bonecos de papel. A armadura é elaborada a partir dos corpos dos monstros icônicos que você matou, cada pedaço de armadura do jogo é único e tematicamente ligada à criatura da qual ela é feita. Estas peças de armadura estão fisicamente representados por reutilizáveis adesivos de vinil que você começa a vestir-se. Cada monstro só tem matéria-prima suficiente para fazer uma única peça de armadura e você terá que descobrir qual de suas "melhores amigas" recebe crédito para a matança.

O jogo possui um mecanismo de blefe que coloca o foco diretamente na interação social. A tensão de seu segundo ou terceiro palpite, enquanto você olha por cima da mesa procurando a menor contração que pode trair uma mentira é o coração do do jogo.



Acessar!