Galaxy Defenders: Operation Strikeback
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 1 a 5
Nota: 5.6 - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Ficção Científica; Luta; Miniaturas; Luta
Cooperativo; Jogadores com Diferentes Habilidades; Rolagem de Dados; Controle/Influência de Área

Em Galaxy Defenders: Operation Strikeback, uma expansão do jogo base Galaxy Defenders, a Agencia prepara um contra-ataque. Com novas tecnologias e novas armas, agentes lançam um ataque contra a base alienígena na face escura da Lua contando com a ajuda de agentes geneticamente modificados, enfrentando novas ameaças alienígenas e terríveis criaturas.

Os cenários incluídos na expansão desenvolvem a história que começou com a campanha incluída no jogo base.

Novas Características:
Operation Strikeback adiciona várias novas mecânicas para tornar Galaxy Defenders muito mais estratégico, mais épico, e mais divertido.
As seis missões incluídas criam uma aventura épica, e pela primeira vez nossos heróis vão enfrentar os mais altos escalões de invasores no Exército Alienígena... o Alien Mestre!

Estes letais oponentes são representados no jogo por cartas e figuras de cor púrpura. A carta Alien do Alien Mestre é duas vezes o tamanho da carta normal. E está impressa em ambos os lados, cada um com diferentes estatísticas para o Alien. O Alein Mestre vira a carta de um lado para o outro durante o combate, tornando seu comportamento dinâmico e imprevisível.

Uma característica comum dos Aliens Mestre é seu poder de "Arque-inimigo". Ele são capazes de dizer com um olhar qual é o Agente mais perigoso no campo de batalha [chamado de Agente Ameaçador] e seu comportamento é influenciado pelo posicionamento dele ou dela, ao invés de pelo Agente mais próximo.

Estes oponentes não podem ser combatidos sem o equipamento correto, e a Agencia GD criou novos "brinquedinhos" para os agentes, como as extremamente versáteis Roupas de Poder. Que melhoram o movimento dos Agentes... e também dão a habilidade de voar, pegando companheiros ensanguentados e trazendo-os para a segurança, e liberar uma grande quantidade de poder de fogo na escória alien!

Agentes também serão dotados de poderes psiônicos



Acessar!