Galaxy Defenders: Extinction Protocol
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 1 a 5
Nota: 5.6 - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Ficção Científica; Luta; Miniaturas; Luta
Cooperativo; Jogadores com Diferentes Habilidades; Rolagem de Dados; Controle/Influência de Área

No Galaxy Defenders: Extinction Protocol, uma expansão para Galaxy Defenders, os agentes caem de cabeça para o planeta natal dos invasores para lutar a batalha final e salvar a galáxia da extinção. Armado com uma nova geração de armas e vestindo uma incrível Power Armor, os agentes estão preparados para lutar contra o maior inimigo que já enfrentaram.

Em Extinction Protocol, a viagem através das seis missões começa quando os Agentes chegam ao planeta alienígena. Para lutar contra o inimigo, eles devem entrar em uma escuridão feita de cavernas e corredores, lagos subterrâneos, através de templos alienígenas, e enfrentar o desafio final na câmara da terrível Rainha.

O subsolo do planeta alienígena é formado por milhares de corredores estreitos e cavernas. Para representar corretamente essa nova configuração, um novo sistema de placas modulares cria o tabuleiro de jogo, usando placas menores, com um número variável de áreas. As placas permanecem totalmente compatíveis com todos os mapas do Universo GD para criar missões personalizadas. Este novo sistema, combinado com o mapa padrão cria uma experiência de jogo única.

Abaixo do solo, ameaças alienígenas espreitam nas sombras. Inúmeros adversários - e, por vezes, recursos preciosos - aparecerão no campo de batalha como sinais estacionários, que só será revelado quando você está perto deles ... Além disso, as portas da base alienígena subterrânea são protegidas por um sistema de segurança avançada que permite o acesso somente aos proprietários da senha criptografada.

Para realizar a tarefa final, nossos agentes estarão vestidos e armados como deuses da guerra! Graças às novas GD-Ranks cada agente pode adquirir novas habilidades e táticas, incluindo táticas que podem ser usadas sem gastar ações.

Mais importante, eles vão fazer o campo de batalha tremer com suas armaduras, com as armas mais avançadas criadas pela humanidade. A utilização



Acessar!