Famous Zombies
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2012 - Jogadores: 3 a 5
Nota: - - Tempo Médio: 00:45 - Idade: 12 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Zumbis; Números; Imprima e Jogue; Medieval
Seleção de Cartas; Narração de Histórias; Jogadores com Diferentes Habilidades; Movimento de Área

Os mortos levantaram de suas tumbas e seu único desejo é devorar cérebros dos vivos. Claro, sempre é divertido dizer para seus amigos que você matou um zumbi. Mas é melhor ainda adicionar ???Oh, você deve ter ouvido falar dele???. ?? por isso que esses zumbis são famosos. Irão eles continuar a voltar das tumbas? Definitivamente. Irá a humanidade sobreviver? Sem chances. Mas que tal você conseguir se livrar de alguns dos zumbis mais famosos antes que te peguem?
Os jogadores usam cartas para colocar peças em diferentes espaços. Colocando-as no tabuleiro principal permite que o jogador explore o local à busca de armas para matar os zumbis.
Os espaços de armadilhas permite que os jogadores eletrocutarem ou explodirem os zumbis que andam pelo tabuleiro, já o de informações faz com que o jogador compre mais cartas.
Quanto mais cartas são compradas, mais rápido os zumbis aparecem. Zumbis estão constantemente surgindo e lentamente se movendo até os cérebros no tabuleiro. Quando os alcançam, os jogadores perdem peças de jogador.
Os Jogadores podem ganhar peças novamente usando cartas para recrutar novos aliados. Os zumbis chegam em ondas. As vezes eles te dão tempo para planejar sua estrategia, e as vezes eles aparecem tão rápido e em numero tão grande que você tem que tomar uma ação imediatamente.



Acessar!