Dungeon Scroll
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 2 a 6
Nota: - - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 10 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Jogo de Cartas; Fantasia; Luta; Tema de Vídeo Game
Administração de Cartas; Rolagem de Dados; Rolagem de Dados; Sistema de Pontos de Ação

Um jogo perigoso de palavras com mergulho em calabouços, onde somente aqueles com a sagacidade mais rápida e o maior vocabulário sobrevivem. Como feiticeiros da arte mística da Palavra Weaving, você e vários outros caçadores de tesouros descerão ao Túmulo da Consoante Esquecida em busca do Syllabus of the Lost Syllable. Quando a viagem é completa, apenas a palavra mais heróica sairá com a vitória.

Dungeon Scroll é um jogo de palavras em que os jogadores soletram palavras ( feitiços ) para atender aos desafios específicos ( palavra encontros de masmorras ) para marcar pontos ( ganhar o ouro ).

A masmorra é em camadas de 9 cartas e é formada por seleção aleatória de cartas da entrada (x1) , 1 º andar (x3) , 2 º andar (x3) , Dungeon Boss ( x1) e Final (x1 ), combinando estas cartas em uma pilha com face para baixo. Cada rodada a carta de cima será invertida (começando com a entrada ) e os jogadores terão de enfrentar o encontro específico nesta carta. Tematicamente poderia ser qualquer coisa a partir de um esqueleto ou Armadilha.

Os jogadores têm uma mão de cartas a partir do qual eles vão soletrar palavras com diferentes valores de pontos ( cartas valem pontos diferentes e algumas cartas oferecem bônus de multiplicação ). Se o encontro é "de combate" , geralmente o jogador que pode jogar a palavra com pontuação mais alta vai ganhar o encontro e reivindicar a maior recompensa de ouro na carta da masmorra, com outros jogadores reivindicando o segundo e terceiro prêmio. Outros encontros " especiais" permitem ações como venda de suas cartas.

O jogador com o máximo de ouro no final do jogo ganha .



Acessar!