Dune: The Dice Game
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 8
Nota: - - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 8 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Blefe; Jogo de Dados; Ficção Científica; Imprima e Jogue
Controle/Influência de Área; Jogadores com Diferentes Habilidades; Jogo em Equipe; Movimento de Área

Dune: The Dice Game é um jogo dirigido por dados ambientado no universo de Duna criado por Frank Herbert. Os jogadores representam várias facções que disputam o controle de Arrakis, o planeta deserto. Cada uma das 8 facções jogáveis ??????tem um pequeno conjunto de habilidades especiais temáticas que lhes permitem quebrar certas regras do jogo.

Na sua vez, você vai precisa politizar, aliar-se e empregar os meios de Kanly sabiamente, recrutar novos soldados, enviá-los para a superfície, e atacar apenas o ponto certo. O destino, sob a forma de dados, pode ser controlado até certo ponto, mas ainda pode frustrar seus planos; tempestades de areia e os poderosos Shai-Hulud assolam a superfície de Arrakis. Um líder carismático pode fazer pender a balança em um combate desesperado a seu favor.

O jogo termina quando uma facção ou Aliança está no controle de um determinado número de regiões estratégicas de Arrakis no final do turno, ou depois de 6 rodadas inteiras.

Este jogo tenta encontrar um meio termo entre a complexidade e duração de Dune e a simplicidade excessiva de Dune Express, enquanto permanece fiel e dá a sensação de que é o mais próximo dos romances originais.



Acessar!